Páginas

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Comparando Lápis Marrom

Olá minhas lindas!
E ai como vão vocês!
Eu sumi de novo né?! Eu sei, sempre faço isso, mais vocês já devem até estar acostumadas...
Mais voltando a postagem de hoje...
Faz tempo que tenho esse lápis pra esfumar da Avon, mais toda vez que eu usava ele e esfumava achava que ficava esquisito, parecia que ficava meio roxeado, a verdade mesmo tinha a impressão que tinha levado um soco no olho... kkkk
Daí resolvi procurar outras opções, que fossem marrom realmente. Foi ai que comprei o lápis da Aquarela, Natura.
Mais confesso me decepcionei um pouco com a cor dele, espera uma cor mais, digamos assim, vibrante.
Achei até bonita, mais não é forte, muito claro. Pro dia a dia é perfeito, mas não era o que eu queria...
Vou mostrar...

Nessa foto já dá pra perceber a diferença na intensidade das cores dos dois...

Com Flash - Traço simples

Sem Flash - Traço simples
  
Com Flash - Traço esfumado

Sem Flash - Traço esfumado

Nos olhos, esfumado... Na esquerda o lápis da Aquarela e na direita o da Avon.
 Reparem que no olho esquerdo quase nem aparece, e o lápis da Avon, como disse, fica meio roxo, na foto não dá pra perceber, mais eu não gosto muito desse resultado. A cor do lápis da Avon é bem mais pigmentada, mas ainda não é o que tô procurando...

E ai meninas já usaram algum desses?
É só eu que tenho essa impressão de que o delineador da Avon fica com aspecto roxo?
E ai me contem o que vocês acham!



13 comentários:

  1. Nunca experimentei nenhum desses lapis mas o da avon pareceu muito bom,com uma otima pigmentação xx
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei lápis marrom, mas amei a comparação desses dois! O da Avon me pareceu bem melhor.

    http://tvfabulous.blogspot.com.br/

    Bjs,
    Sté

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!
    Eu adoro esse lápis marrom da Avon! Mas pode ser que fique diferente em mim por causa do tom de pele, né?

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi!!!

    Ainda não usei lapis marrom, mas olhando a fotos fiquei com algumas ideias!!!

    Adorei o teu blog e já estou seguindo..


    Bjus

    Amanda
    http://variostonsesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho o do Avon e eu não acho que fica roxo em mim, também não achei em você, já tentou esfumar com uma sombra quem sabe você não goste mais do resultado.Comigo funciona. bjos

    kalyne

    misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Maria Teresa, tudo bem?
    Faz tempinho q não passo aqui né...
    Mas vim avisar que lá no meu blog tem selinhos e tag pra vc, caso vc já tenha aí desconsidera tá, mas expliquei bem certinho lá, dá uma olhadinha.

    Bjinhos
    Cah

    Blog GeCah
    Fan page GeCah Maquiagem

    ResponderExcluir
  7. eu uso um da natura, que de um lado é lápis e do outro sombra.. mas é bem grosso, meio difícil manusear..

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  8. Uso lápis preto e ainda não experimentei o marrom, mas acho que pra mim não ficaria bem, pois sou muito branquinha :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu uso um lápis marrom da natura aquarela um pouco mais escuro e gosto bastante... Não tenho costume de lápis preto...

    thefashiondelirium.blogspot.com

    bjoos

    ResponderExcluir
  10. ADORO lápis marrom mas não usei nenhum destes 2 ainda!

    bjos

    ResponderExcluir
  11. Passei pra te desejar um feliz 2013!

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi flor.. claro que lembro do blog.. volte sim!!!!

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir