Páginas

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

O blog está voltando!!!

Olá minhas lindas!
Estava com tantas saudades disso aqui, que não resisti...
Tô voltando com as postagens, que estavam ficando mais escassas por falta de tempo e disponibilidade, mais vou fazer uma forcinha pra continuar, pois desistir não foi minha melhor opção.
Adoro isso aqui, senti muita falta mesmo!
Estou preparando uma postagem super especial de recomeço que vocês vão conferir dentro de alguns dias.
Vou continuar a falar muito de make, mas vou apostar também em outros assuntos que vocês vão descobrindo ao longo dos dias.
Vou tentar postar três vezes por semana, ou no máximo duas vezes. Vamos ver...
Aguardem e confiem!
Bjinhos
=*

8 comentários:

  1. Que bom q vc tá voltando Maria! Vou ficar esperando mais posts :D

    Bjs

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  2. O/////

    Isso aí.. volta mesmo.

    Beijo.
    http://milenalimamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Também estava com saudades :)
    Sei que é difícil manter um blog, se não fosse minha mãe e colaboradora nem conseguiria, pois estudo muito e o cursinho me toma muito tempo.
    Mas seja bem vinda e obrigada pela visitinha.

    beijinhos e um ótimo final de semana ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que bom que tu está voltando! Boa sorte =)
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sei como é dificil essa decisão de abandonar o blog..

    Eu também voltei recentemente com o meu como vc viu.. hahaha..

    Boa sorte pra gente!! xD

    Um beeijo..

    maryhitner.blogspot

    ResponderExcluir
  6. Vooooolta logo!!! :)

    Beeeijo
    www.clubedadeinha.com

    ResponderExcluir
  7. Oww *-* Voltei com o meu tambem e estou ansiosa para ver o ''Mania de ficar bonita'' de volta ;)

    Beijo Beijo ♥

    www.ela-sabe.com

    ResponderExcluir