Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2012

Meu primeiro make!!!

Olá gatas e gatos!
Bom hoje venho trazer minha primeira produção pra vocês verem. Quero pedir desculpas pq as fotos não estão muito nítidas, pois estava de noite e não gosto de usar flash, espero que dê pra ver...
Outra coisa, a modelo das fotos é a minha irmã mais nova, porque ainda não preparada pra aparece!!! Por isso a make ficou bem iniciante mesmo, primeiro porque é isso q eu sou, obvio! E também porque quando a gente faz na gente mesma é bem mais fácil e fica bem melhor, mais to treinando!
Então vamos as fotos...
Esses foram os produtos que eu usei... meus pinceis são horríveis não reparem tá, já to comprando melhores...
O Primer é da Abelha Rainha, não é muito bom mais é o que eu tenho...
Usei duas máscaras, a Super Extend e a Super Shock
As sombra são da coleção Glamour da Avon, o Glitter iluminador também da Abelha Rainha.
Base de Múltipla ação Bege Médio da Avon, corretivo Natural e pó efeito bronzeador... tudo Avon!
Pra finalizar o Batom Shine Revolution Vermelho.
Aqui é ela com o rosto limpo.
Vejam o antes e o depois...
Passei a sombra preta do canto externo e a pérola pela pálpebra toda esfumando e iluminando perto da sobrancelha com o Glitter, fiz um traço com o lápis preto perto dos cílios e passei bastante rímel, primeiro usei a Super Extend pra alonga e depois e Super Shock pra dar volume... 

 
Usei o bronzer como blush, o batom é o vermelho da Shine Revolution.
E ai o que acharam?
Bjinhos e não esqueçam de comentar!!!





7 comentários:

  1. Adorei!!Conheci seu blog, atraves de outro q esqci..em que ela fazia uma make em ti...tua cunhada eu acho!hehehe adorei aqui..ja vou seguuiir!beeeijao
    ehhehe

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindaa
    kiss kiss

    www.megamakeemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! Blog Muito Giro!!! Têm coisas lindas!!! Poderia seguir o meu blog?! Estou agora a começa-lo e precisava de algum apoio :) o blog é http://alldreamsforbeautifulgirls.blogspot.pt/, se não puder, eu agradeço na mesma e desculpe estar a incomodar,
    Obrigada,
    Com Carinho,
    Nita :D

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda, eu adorei e esse baton vermelho, hummmm, que luxo. Também uso os produtos da Avon, são ótimos e tem um preço bacana. Adorei o seu espaço. Te seguindo. Depois dá uma passadinha lá. Bjos.

    eumejogonomake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiii bela, estava passando pelos blogs e achei o seu. Que blog lindo e que capricho esta de parabéns, já estou até seguindo. Passa lá no meu depois, vou ficar esperando. E amei sua make, vc ficou ainda mais bela.

    Mtos bjos e sucesso.
    http://belamineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aiii quero posts novos!!hehheh
    beeeijosss

    ResponderExcluir
  7. Linda! Amei!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir