Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Não vivo sem: Lenços Umedecidos Mamãe & Bebê

Olá minhas lindas!
Como vão vocês!
Espero que estejam bem, porque eu estou ótima e muito feliz... fui chamada no concurso de professor do estado de SP que passei em 2010, agora sim vou ter mais segurança financeira.
Hoje, aniversário da minha mamis e eu estou aqui postando com um pouquinho de pressa, mas prometo que retribuo a visita logo que puder.
Mais voltando ao assunto do post de hoje, vou falar de um produto que venho usando já há algum tempo e que definitivamente não vivo mais sem.
Minha cunhada Milena, me ensinou a limpar o excesso da maquiagem com lencinhos umedecidos, desses que compramos em farmácias ou supermercado, antes de lavar o rosto, só tem um probleminha... esses lencinhos que a gente encontra com mais facilidade nas farmácias e supermercados são feitos de TNT e, vocês não vão acreditar, mais me deram alergia, daí resolvi comprar os lencinhos de Natura Mamãe & Bebê e não é que esse não me deu alergia...
Eles usam um material até que parecido com o TNT, mais é bem mais macio e suave pra pele. Não agrediu minha pele delicada (ai que frescurite isso que acabei de escrever, mais tá valendo) e sem contar que tem aquele perfume delicioso que me lembra a minha infância.

Olha o que diz a embalagem do produto:
"Seu tecido, macio, resistente e no tamanho ideal, garante maior praticidade e conforto. Sua fórmula suave, sem álcool e sem corantes, higieniza a delicada pele do bebê, removendo as impurezas, mantendo-a protegida e hidratada por até 24 horas. Dermatoligicamente testado."




É claro que não sou nenhum bebê, mais sua fórmula com óleo de passiflora ajuda a acalmar a pele, deve ser por isso também que não me deu alergia.
Comprei um pacote com 50 lencinhos por R$ 14,80.



E ai que produto vocês não vivem mais sem?
Me contem quero saber!
Bjinhos
=*

Um comentário:

  1. oi Mah! realmente o lenço umedecido da natura faz milagres! Eu não vivo sem o Tônico facial da natura e o Renew gel de limpeza da AVON. é t-u-d-i-n-h-o!

    beijocas

    www.maquiagemedinheiro.blogspot.com

    ResponderExcluir