Páginas

sábado, 4 de agosto de 2012

Prêmio - Penteadeira Natura Una

Olá minhas lindas!
É com muita alegria que venho contar uma super novidade pra vocês!
Estava rolando na página Maquiagem Natura do Facebook um concurso cultural cujo prêmio seriam 10 penteadeiras + 15 produtos de Natura Una. Pra participar era preciso adicionar o aplicativo "Penteadeira Natura Una" e fazer frases com o tema: "De onde vem essa vontade de Pintar a cara".
Resumindo, como eu sou consultora Natura, vi a atualização do face e resolvi participar por participar, pois nunca ganho nada mesmo, então ia participar porque eu gosto dos produtos e tals.. Fiz três frases apenas, mas não me pergunte como eram porque eu não lembro... #fail =/
O resultado saiu dia 20/07 (sexta) e no sábado entrei de curiosidade pra ver o resultado e num é que meu nome estava entre as dez ganhadora!
Eu gritava pra minha mãe: - Mãe eu ganhei, eu acho que eu ganhei!!!
Mais nunca chegava o e-mail pra confirmar... e na segunda meu sofrimento acabou, recebi o e-mail tão esperado e na última terça (31/07) chegou meu prêmio tão esperado!
Gente to muito feliz!
E hoje depois da correria pra arrumar espaço pra minha mais nova filha no meu quarto, entre outros compromissos, vim compartilhar com vocês esse acontecimento único na minha vida!

Imagem do aplicativo com o nome das ganhadoras, olha o meu ali!!! \o/

Aqui na foto a equipe que trouxe meu "bebê"
Só num reparem porque eu tinha acabado de sair do banho, sem maquiagem nem nada... disfarça!









Reparem que tem um tampo de vidro cheio de canutilhos que dão um brilho todo especial pra penteadeira.
Gente to muito apaixonada pelas minhas "coisinhas" novas! Nem deu tempo ainda de experimentar tudo que veio, mas já tenho alguns preferidos e em breve resenhas pra vocês!
Sem palavras, nem sei mais o que dizer...
Ainda num to acreditando?!!!
E ai o que vocês acharam?
Espero que tenham gostado e até a próxima!
Bjinhos
=*

9 comentários:

  1. Parabéns.
    É muito linda, é maravilhosa sua penteadeira.

    Beijos!

    http://ascoisasdamanu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns linda, a penteadeira é linda demais! Fiquei super contente que você ganhou, você merece!
    um beijo
    http://peqgrandegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo prêmio, Maria Teresa!

    Acabei de conhecer seu cantinho e já estou te seguindo.
    Se quiser, venha me visitar também.

    Bjxx
    Makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sortuda! é linda a penteadeira parabéns ^^

    ResponderExcluir
  5. Oi flor..
    Li em seu post que você se inscreveu no concurso apenas para participar, pois nunca teve a sorte de ganhar nada, pois é.. mas a sorte também tem seu dia. E você teve seu dia de sortuda também. Meus parabéns!! Fico tão feliz quando vejo que alguém ganha algo que gosta e dá valor.
    Amei seu blog, tudo lindo aqui.
    Um beijo e sucesso.

    http://juliana-editions.webnode.com

    ResponderExcluir
  6. que máximooo... parabénsssss!!!!

    bjo bjo
    brechozinhoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que sortuda!! É um ótimo prêmiooo!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que lindo!! Parabéns!! Nuncaaaa tinha "conhecido" ninguem que tivesse ganhado essas promos pelo facebook. Agora sei que não é furada kkkkkkk
    Depois mostra tudooooo aqui dos seus premios viu? :)
    beijos
    http://www.embuscadamakeperfeita.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns *--*
    Meu sonho ter essa Penteadeira, pretendo mandar fazer uma parecida.
    Ela é um Luxo de linda!

    ResponderExcluir