Páginas

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Mais um teste!!!

Olá minhas lindas!
Desculpem a demora nas postagens, vou tentar postar mais vezes, prometo!
Hoje trouxe pra vocês mais um teste de make que fiz, mais não reparem porque to aprendendo, e quero saber qual vocês gostaram mais. 

Make Dourado com Preto - pra fazer essa make usei:
Lápis sombra Avon Color Trend Marrom de base pra sombra
Sombra dourada do Duo Alta Cintilância de Natura Una
Sombra Preta Fosca sem marca (uma antiga que tenho, das primeiras que comprei)
Lápis Kajal Preto de Natura Una 
e delineador líquido Natura Una Preto

Make Marrom com Preto - pra fazer esse usei:
Lápis sombra Avon Color Trend Marrom de base pra sombra
Sombra Yes! Light Brown 
a mesma sombra preta antiguinha
Lápis Kajal Preto de Natura Una 
e delineador líquido Natura Una Preto

Fiz um em cada olho, nessa foto os dois testes, no olho à sua esquerda o make dourado e à direito o marrom...

E ai qual vocês curtiram mais?
O que estão achando dos meus makes, quero sinceridade!
Tô até aprendendo a usar delineador líquido, mais tenho que passar o lápis preto primeiro se não não sai... mais vivendo e aprendendo né...
Então por hoje é só, até a próxima!
Espero que tenham gostado,
Bjinhos
=*

2 comentários:

  1. São bem bonitas (;
    adorei a primeira
    xx

    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!
    Para que está começando você tem um bom delineado, viu?
    Adorei as cores! Acho que só esfumaria mais o côncavo...
    Continue postando, viu?

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir