Páginas

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Entrevista do blog Mary Hitner

Oi gente!
To muito feliz, esses dias estava eu passeando pelos blogs ai e encontrei um blog super legal que estava fazendo uma propaganda pra ajudar quem está começando um blog, tipo um quadro do blog...
Chama entrei pra blogosfera... E agora?
o Blog super fofo é da MARY
Então resolvi mandar um e-mail pra ela, pra tentar participar desse quadro
E confesso ela me surpreendeu, me tratou superbem, foi muito atenciosa e nem demorou muito já postou minha entrevista.
Mary muito obrigada viu que você receba em dobro!
Pra quem quiser conferir dá uma olhada na entrevista lá no http://maryhitner.blogspot.com.br/2012/04/entrei-pra-blogosfera-e-agora-mania-de.html
Por hoje é só meus amores, até mais!

10 comentários:

  1. Vou dar uma passada neste link!!
    Gostaria de fazer parceria com meu blog? Adoro o seu! Se quiser responde lá no meu blog!!!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahh conheco o blog dela desde quando eu tinha bem poquinho seguidores,ia muito la...ela eh legal que so!È otima..e muito linda!hahahha
    beeeijao

    ResponderExcluir
  3. ti conheci la flor..
    vc tem tempo p tudo que vc faz flor.
    vc e muito dedicada continue assim.

    seguindo aki curtir vc rsrs.


    bjim flor.
    http://emaltamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, fiquei sabendo q vc entrou p blogosfera rsrs, seja bem vinda viu =)

    eu ja estou te seguindo

    espero sua visitynha no meu cantynho

    Bjins =*
    http://bydannnyzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. já conheço o blog dela :)

    bom fds!!

    bjo bjo
    brechozinhoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Conheci seu blog pelo blog da mary e adorei!dividimos a mesma mania!bjns
    cadernocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oiiiii vi tua entrevista no blog da Mary...

    Tbm já passei por ela =p

    Adorei seu cantinho

    Já estou seguindo quando quiser venha fazer uma visita

    Bjuuuuu

    ResponderExcluir
  8. Oii flor!
    Encontrei seu blog através do da Mary, já tou te seguindo!
    Me visita e se gostar segue de volta.
    Bom fim de semana ^^

    Beijos Miil (:

    www.draminhasfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ahh que bom que vc gostou!!

    Fico super feliz!! *-*

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oiê linda *_*
    Te vi no blog da Mary e vim conhecer..
    Adorei o seu cantinho, vc eh uma fofa! Estou seguindo aqui e te convido a conhecer meu cantinho tmb, ok!?
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir