Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Vamos falar de decoração?

Olá minhas querida, como vão?!!
Hoje vim falar pra vocês um pouco sobre decoração, porque eu adoro isso também... Afinal não é só a gente que tem que ficar bonita, nossa casa também, até porque o lugar onde a gente vive tem que ser agradável e ter a cara da gente, não é mesmo.
Então em um dos seus passeios pela internet, minha mão viu umas escultura de madeira, achou lindas, mais aqui na minha cidade não tem pra comprar e são meio carinhas pro nosso bolso por enquanto... assim espero!
Vejam alguns modelos que separei pra mostrar pra vocês
As desse ateliê custam em média R$ 150, mas tem lugares que pode chegar a quase R$ 500.










E desde então, o que já deve fazer uns seis meses, eu fiquei com aquilo na cabeça, porque também amei.
Foi quando numa das minhas aulas na escola onde trabalho um professora pediu que eu fizesse uns arabescos para enfeitar um quadro de avisos em una das salas de aula, pediu que eu fizesse de EVA, que era o material que ela estava usando. Pesquisei uns desenhos na internet e fiz os benditos arabescos pra ela, e não é que o efeito foi bem legal, dai percebi que ficou parecido com o a solução que eu estava procurando.
Conclusão: Ampliei a imagem e fiz o primeiro, colei na parece de ficou assim...

Daí ampliei mais ainda a imagem e fiz três para colocar na sala de casa. Olhem como ficou...
Eles medem 38cm x 38cm


Minha mãe pediu que fizesse um de Nossa Senhora Aparecida e ficou assim...
Eu fotografei em cima da mesinha de centro porque minha mãe vai por no quarto dela e ela vai pintar ele primeiro.

Peguei o risco desse modelo aqui...

E ai que acharam?
Gostam de decoração? Eu amo!!!
Até mais!
Não se esqueçam de comentar, 
Bjinhos
=*




8 comentários:

  1. São super bacanas e dão um toque de estilo a qualquer ambiente! Post muito bacana!

    Beijokas ;*
    TEM SORTEIO LÁ NO BLOG, BORA?!
    http://mundinholuxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. que lindo esse de Nossa Senhora. adorei!!
    esse da terceira foto também achei lindo :)
    beijos =*
    http://embuscadamakeperfeita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. aiii Ma.. não vejo a hora de ter minha casa pra decorar!!
    adorei o de zebra!!!

    bjo bjo
    brechozinhoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É lindo mesmo, e a nossa casa também merece toda a beleza do mundo!
    super legal o seu post, beijocas ;*

    www.maquiagemedinheiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Menina esse negocio eh mto caro!|Tu acredita que a tia do meu namorado deu mais de 1000 reais num troço desse kkkkkkkkkkkk Mas eh pq eh meio grande sabe...e eu pensava q era tipo...ferro sei la kkkk ai ela..é madeira...ai eu falei..eh pq nao parece kkk
    hihii
    Beeeijosss

    ResponderExcluir
  6. Uma boa decoração muda completamente o ambiente.
    Beijos
    http://destaquem-se.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que solução ótima usar EVA!! *-*

    Ficou lindoo!! Parabéns!!

    Fica bonito colar num pedaço de espelho também!! *-*

    Um beeijo..
    http://maryhitner.blogspot.com/

    ResponderExcluir