Páginas

terça-feira, 3 de abril de 2012

Look Azul/Verde!!!

Oi gente!
Hoje venho mostrar pra vocês um look que eu mesma fiz em mim mesma... hihihihi...
Olha já vou avisando que não sou, nunca fui e nem nunca serei fotogênica então não reparem muito porque ainda tenho um pouco de vergonha... e também não aprendi ainda a usar o photoshop!
Como vocês que acompanham o blog devem saber eu sou uma iniciante nesse mundo das makes... e quando eu digo iniciante é iniciante mesmo viu, até pouco tempo atrás não sabia quase nada e achava que sabia.. Aff...
Mais vivendo e aprendendo né?!
Vamos então ao que interessa, o look
Vejam as fotos!

Pra aparecer bem os olhos que é o principal nessa produção fiz uns recortes e usei fotos com flash pra ficar mais visível




 Essa foto aqui é sem flash, eu prefiro assim... ODEIO Flash gente! Me cega... e eu sempre saio de olho fechado... meus olhos já são pequenos daí desaparecem...
alguem mais ai tem esse problema, eu sofro!
Também acho que fica mais natural...



 Essa aqui é com flash...



Usei corretivo Avon natural;
 as base da Natura Aquerla nº 16 misturada com a da ColorTrend Bege Natural (uma é muito clara e a outra muito escura!!!);
Pó da ColorTrend, também misturado pelo mesmo problema da base, Porcelana e Bege Médio (que também usei como blush, olhem só como é mais escuro!);
Primer de sombra Sweet Love, Abelha Rainha;
Sombras Azul, de um duo da ColorTrend que nem tem mais no folheto, o verde militar da Sweet Love, Abelha Rainha. Glitter Iluminador também da Abelha Rainha
Máscara de alongamento, Super Extend e incolor pra sobrancelha, lápis preto e o Batom Ultra Color Rich cor intensa Pêssego Suave, pra dá uma ar meio nude.
E então o que acharam??

13 comentários:

  1. Bem legal a make!

    *Tem sorteio lá no blog*
    Beijos

    http://dropsparadise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorei a make, flor :)

    bj bj
    brechozinhoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou bem charmosa... gostei
    amovaidade.com

    ResponderExcluir
  4. Deixe de conversa!Vc ta linda..e a make muito bonitaa!Adoreii..Teu olho eh lindo..mel ne?ahh p avisar p vou desativar o blog por uns 3 ou 4 dias...dps abro d novo...hahah
    beeijao

    ResponderExcluir
  5. Que linda! Combino com você.

    Beijos, hannets.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Super linda, adorei.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que fofo! Bem charmoso! hehehe

    beijão
    alicefmonteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ficou bem bonitinha.
    Beijos

    http://simplescomoumclick.blogspot.com.br/

    Facebook: http://www.facebook.com/pages/Simples-como-um-click/276269392449155

    ResponderExcluir
  9. Ficou linda a make!!

    Eu também uso pó mais escuro como blush.. hahaha.. *-*

    Um beeijo..
    http://maryhitner.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Amei a make, muito linda !

    www.mundoo-cute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei, ficou super gracinha!

    Beeeijo
    www.clubedadeinha.com

    ResponderExcluir
  12. Ficou bem delicada e ao mesmo tempo realçou bem seus olhos, amei :)

    beijinhos e Feliz Páscoa ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. oi flor, passando para retribuir a visita, te seguir e convidar para novo sorteio no tititi da dri.
    aproveito pra desejar um ótimo final de semana
    bjs

    ResponderExcluir