Páginas

domingo, 15 de abril de 2012

Resenha sombras Verde Militar e Avelã Dourado

Olá Gatas!
E ai tudo certinho com vocês?!!
Bom hoje vim mostrar duas sombras que eu estou amando nos último dias, tenho usado bastante elas, inclusive a Verde usei no post de look Azul/Verde! Super linda!!!
Eu jé tinha elas há um tempinho mais, acreditem, ainda não tinha as usado, pode?!!! Só eu mesma... hihihi
Só queria pedir desculpas pelas fotos que não ficaram aquela maravilha porque minha câmera é meio antiguinha, mais vamos lá...

 Usei o primer da Abelha Rainha, que é muito bom mesmo e o preço então melhor ainda...
No catálogo o primer é vendido com o nome de Creme Fix, e paguei R$ 3,99 em promoção, mais o preço dele, se não me engano é R$ 5,99 - Não é caro, aliás é até baratíssimo!
Paguei os mesmo R$ 3,99 em cada uma das sombras, tem mais cores que eu particularmente amuLL

Nas pontas com primer e no meio sem primer... foto com flash

E ai o que acharam das cores?
Lindas não?
Bjinhos pra tds e até mais!
=*


Ahhh e não se esqueçam de comentar que eu retribuo... sempre!!!

11 comentários:

  1. Adorei as sombrasssssss dps quero ver fotos das makes c elas viu!hahahah
    beeeijoss

    ResponderExcluir
  2. Me apaixonei por essa verde militar haha,
    Amiga amei a sua visita em meu blog, sempre que der também estarei aqui em seu cantinho, pode deixar!
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a verde militar. A marca delas é a mesma do primer?

    Beeeijo
    www.clubedadeinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Andréa, é mt boa
      Da Abelha Rainha, na linha Sweet Love
      Eu recomendo!

      Excluir
  4. são lindas mesmo..
    Eu também tenho algumas coisas que não usei.. hehehehehhe..;

    Beijo.
    Milena Lima Makeup
    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Gostei das cores ^^
    Estou te seguindo, me visita se gostar segue de volta.
    Beijos
    http://destaquem-se.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiiii

    Brigadinha pela visita..

    Adoooro makes baratinhas e boas uhahua


    Volte sempre e já estou seguindo =)

    Bjuuuuuu

    ResponderExcluir
  7. Que lindasss essas sombras!! *-*

    Realmente é super em conta... *-*

    Mas sabe que aqui é super dificil encontrar essa marca.. =/

    Um beeijo..
    http://maryhitner.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Muito lindas e o preço é super em conta!bjns
    cadernocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    obrigada ^^
    e como foi o retorno depois do Entrei pra blogosfera...e agora?
    já estou seguindo!
    beijinhos

    paulabaltazar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula foi legal, ganhei mais alguns seguidores e to batalhando por mais alguns....
      Desistir jamais!!!
      tem postagem nova já viu flor...
      Bjinhos
      =*

      Excluir